Por que todos precisam de um cartão digital

Quantas vezes você recebeu um cartão de visitas para perdê-lo? Pior, talvez você tenha jogado fora quando limpou sua carteira ou bolsa? Bem, imagine?   É exatamente o que está acontecendo com seus cartões de visita.   Parece quase que os cartões de visita são aceitos como cortesia nos dias de hoje, mas são descartados como a […]

Quantas vezes você recebeu um cartão de visitas para perdê-lo? Pior, talvez você tenha jogado fora quando limpou sua carteira ou bolsa? Bem, imagine?

 

É exatamente o que está acontecendo com seus cartões de visita.

 

Parece quase que os cartões de visita são aceitos como cortesia nos dias de hoje, mas são descartados como a praga assim que estamos fora de vista da pessoa que nos entregou.

 

Por que as pessoas odeiam tanto cartões de visita? 

 

Não importa o quão glamoroso seja o cartão de visita de alguém; gráficos extravagantes, letras em relevo, feitas de alumínio, etc. eles simplesmente não parecem importar muito nos dias de hoje. Por quê?

 

A revolução digital tornou os cartões de visita em papel obsoletos.

 

As pessoas reduziram drasticamente a carteira e a bolsa nos últimos 15 anos, graças à tecnologia dos telefones celulares. Longe vão os dias de precisar carregar uma pilha de cartões de visita para lembrar números de telefone e endereços. Nossos celulares agora gerenciam a maior parte do que costumávamos carregar, o que nos permite reduzir nosso peso diário de viagem e manter nossos bolsos vazios.

As pessoas jogam fora cartões de visita porque não têm mais um lugar para armazená-los. Eles também não querem armazená-los.

 

As pessoas tendem a salvar informações digitais para o futuro.

 

As chances são de que, se você entregar um cartão de papel a alguém, ele será descartado rapidamente por todos os motivos listados acima. O Cartão Digital, por outro lado, vai permanecer no dispositivo móvel de alguém normalmente enquanto for a proprietária. E ainda estará sempre disponível online no portal Inecard.

Na última contagem, eu tinha mais de 2200 contatos no meu celular. Isso porque eu transferi com sucesso todos os contatos de um telefone para outro desde 2001. Eu nunca descarto um contato digital porque ele não está me causando nenhum problema de armazenamento, nem minha carteira é mais espessa como resultado de manter todos os contatos recebidos.

Mesmo que eu não precise entrar em contato com alguém no futuro próximo, ainda salvarei seu registro de contato digital para o caso de precisar dele no futuro.

 


Os registros de contatos telefônicos não são bons o suficiente? 

 

Os registros de contato são decentes o suficiente para serem capazes de encontrar e fazer contato com alguém, mas falta muito para ser considerado para uso em negócios comerciais. Especialmente para vendedores.

 

Porque um cartão de visita digital é ainda melhor do que um registro de contato os registros de contato são ótimos para armazenar informações de alguém para contatá-los mais tarde. O único problema com estes é que eles são um pouco invisíveis até que alguém esteja procurando ativamente em sua lista de contatos.

 

Os cartões de visita digitais funcionam como um Atalho que você salva na tela do seu celular, de modo que são vistos com muito mais frequência, já que vivem em um ícone nos dispositivos móveis. No entanto, há muito mais benefícios para um cartão de visita digital de alta qualidade que um cartão de visita comum ou um registro de contato.

 

  • Atualizado regularmente– produtos e serviços em destaque, comunicações e serviços oportunos são oferecidos e beneficiam diretamente o consumidor.

 

  • Valor agregado– Um cartão de visita digital altamente interativo é algo que as pessoas valorizam, já que ele normalmente resolve um problema ou, de alguma forma, torna a vida mais fácil.

 

  • Eficientes– Agendar facilmente o serviço para o seu veículo, obter uma lavagem de carros, marcar uma consulta, visualizar promoções, lançamentos, etc.

 

Procurando um cartão de visita digital de última geração?

 

Junte-se à Inecard.